17 de dezembro de 2012

Tendências em Penteados para Noivas 2013

Olá meninas!!!
Ser noiva é uma tarefa bem complicada não é mesmo? Tantas decisões a serem tomadas, tantas coisas para escolher... é vestido, sapato, maquiagem, cabelo e outras inúúúmeras coisas!!! Eu sei bem o que é isso viu? Sou noiva também!!!
Já ajudamos você com dicas de vestidos que serão tendência em 2013, agora viemos trazer o que será "a bola da vez" em penteados pra 2013!!!
É bem visível que a cada ano que passa, os penteados simétricos demais, com laquê em excesso (chega fica brilhoooso kkkkk), cachinhos certinhos e outras coisinhas muito estruturadas, estão perdendo o lugar de vez!!! Não estou falando que os clássicos não são mais utilizados, até porque clássico é clássico né? Jamais sairá de moda e sempre será lindo!!! Coques altos e bem fartos sempre serão maravilhosos e sempre nos deixarão babaaando!
Meu dia-a-dia é bem isso, ajudar as noivinhas a escolherem o seu penteado para o dia D! E digo com toda certeza e experiência que tenho... os penteados muito cheios de informação e "certinhos" demais estão sendo esquecidos e dando lugar aos desconectados, displicentes ou desconstruídos. (ADORO!!!) Além das tranças e dos coques que vieram com tudooo, repaginados é claro, agora eles são vistos com frequência sendo usados lateralmente!!! Lindos e modernos!
A aparência natural e elegante que os penteados desconstruídos trazem... eles simplesmente encantam e arrancam suspiros onde passam!!!
O simples me encanta e MUITO!!!

Vamos parar de blábláblá e ver fotos lindas que vão te inspirar!!!
Aproveita e escolhe logo o seu!!! #jáescolhiomeu :)


Todo preso! Elegante demaaais!!!


Todo solto! #apaixonei


Semi-preso... lindo e delicado! *.*


Outro semi-preso e-n-c-a-n-t-a-d-o-r  


Solto e de um lado só! Essa flor colorida foi o "tchan" #amo


Coque lindo e descontraído! Caminha entre o clássico e o moderno... PERFEITO!


Cachos despojados... Eu apoio essa idéia! #lindo 


Tranças... #moderno #maravilhoso


Coque lateral com cachos. Eu amo!!! o/


Tem coisa mais linda do que ser natural? #lindaaaa


Apaixonada por esse!!! 


Lateral com trança! Moderno e LINDO! *.*


Outro coque lateral!!! #babando


Que trança poder é essa??? :O #passada #encantada 
Minha gente, eu estou em crise com tanto penteado lindo!!! 
Será que eu ajudei ou será que deixei vocês mais em dúvida hein???? rsrsrsrsrsrsrs
Bom, o importante mesmo é se sentir bem e parecer você mesmo, algo que você usaria. Não tente escolher algo totalmente diferente do que você sempre gostou. Escolha aquele que você achou mais bonito, que combinará com seu estilo e com o seu vestido! 
Dá vontade de casar umas 10 vezes pra usar todos esses penteados num é não??? 

Um beijoooo,







obs: as fotos foram retiradas da internet, se você souber de quem foi nos avisa que damos os créditos! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs