20 de dezembro de 2012

Em busca do seu E-session...

Olá noivinhas queridas! 
Todos os dias vemos que o quesito casamento é algo inovador, necessariamente um casamento perfeito não precisa ser igual a outros, ao contrário, o diferente, o inusitado e acima de tudo, aqueles que demonstram amor, esses sim, são os mais queridos e marcantes!
O post de hoje não vai falar sobre o dia do seu casamento, mas vamos dar uma ajudinha no que antecede o grande dia e que hoje tornou-se uma dor de cabeça para as noivinhas indecisas que é o Ensaio Fotográfico.

O Ensaio Fotográfico para casamento também chamado de  E- session é uma coleção de imagens que toca, inspira, transmite um pouco da emoção que vocês ( os noivos) sentem um pelo outro, além de ser uma ótima maneira de aguçar os sentidos e a ansiedade dos seus convidados, afinal quem não ama fotos #nósamamos
Antes que muitas fiquem loucas, por conta do orçamento apertado e acham que não poderão fazer um ensaio, acalmem-se meninas, pois não é por este motivo que seu casamento deixará de ser PERFEITO viu, afinal não adianta extrapolar os limites do seu orçamento.( mas este é assunto para outro post! rsrsrs ) só não deixem de pensar no assunto pois valores de E-sessions variam muito de fotográfo para fotográfo, então procurem por aquele que se encaixa no seu perfil e no seu bolso.

E pra dar uma ajudinha extra nesse quesito, pesquisamos alguns lugares bacanééérrimos para as noivas que não tem a minima idéia de onde podem fazer suas fotos... locais que com certeza farão do ensaio de vocês um momento único.
Deixemos de falatório não é?

 1. Rua do Amparo - Olinda

A Rua do Amparo é o polo cultural do centro histórico de Olinda e combina muito com noivos que amam fotos com um toque cultural e sabem inovar no quesito fotos.

2. Praia dos Carneiros

A praia é linda e com certeza figura na lista dos E-sessions mais lindos fotografados por aí.... Com 5 kms a praia de areia branca, fina, é do jeito que gostamos de ver nas fotos. 
Além disso, a cor da água é de ficarmos loucas.

3. Pedra do Cogumelo

Essa vai para os noivos aventureiros e que amam estar em contato com a natureza... com vista paradisíaca das Praias do Paraíso e de Suape no Cabo de Santo Agostinho esse local revela fotos incriveis, além de ser bem próximo das praias, onde a "casadinha" em fotos nos dois locais é uma boa idéia.

4. Praça da Jaqueira. ( In love dos noivinhos)

 Acredito que aqui em Recife, este seja um dos pontos queridinhos para E-sessions, afinal praçinha, ótima localização...facilita e muito, tanto para os noivos como para os fotográfos não acham?

 5. Oficina Brennand

 Um dos nossos locais favoritos ♥  
Os noivos só devem ficar atentos aos horários de chegada no local e ao valor que custa na entrada, no mais, devem aproveitar cada espaço perfeito deste local e esbanjar nas fotos.

Gostaram das dicas? Se gostaram aproveitem e não percam tempo pra começarem a pensar nesse assunto, afinal, além de belíssimas fotos que ficarão registradas, vocês podem utiliza-lás para o próprio casamento... a criatividade espera vocês! 

Beijos.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs