10 de dezembro de 2012

Chá Bingo da Regina e do Flávio

Noivinhaaaaaaaas, hoje iremos mostrar para vocês um lindo Chá Bingo. Para aquelas que não gostam muito da ideia do tradicional Chá de Panela, assim como a Regina, essa é uma excelente opção.

O Chá Bingo da Regina e do Flávio aconteceu no dia 12/11/12, uma tarde muito agradável na presença da família e amigos queridos. Mas, deixa eu contar um pouco sobre o casal :)
A Regina e o Flávio se conheceram através da internet(acho tão lindo quando o amor virtual vira real rsrsrs)...Ele é de  Salvador e ela de Olinda e estão juntos  há 6 anos e 5 meses, uma prova que quando Deus tá presente numa união, não importa como,mas esse encontro há de acontecer :)

Voltando para o Chá rsrsrs...Regina pensou em fazer o Chá Bingo para que ,aquelas pessoas que não conhecessem Flávio, tivessem essa oportunidade. Além de ser uma execelente oportunidade deles entregarem o convite do casamento, já que eles não tem muito tempo.

Tive a oportunidade de estar presente nesse lindo chá e vocês podem ter certeza, diversão não faltou. A noiva estava toda empolgada e ela mesmo chamou os números do bingo e os convidados estavam numa felicidade total. Até porque somos privilegiados de presenciar um amor tão lindo como esse :)

Bom,mas agora vamos ao que interessa? Fotos! rsrsrs


Com vocês, o Chá Bingo da Regina e do Flávio:



As boas vindas!


A Decoração estava linda!


Amamos as letras com as iniciais dos noivos #fofo


Os Noivos :D

Os convidados super animados

Mensagem de carinho para os noivos da mãe de Regina

 Amigos desejando felicidades

Com os amigos queridos

 Olha nós com os noivos rsrs :)

 O amor é lindoooooooooooooo!!!


Então meninas, gostaram? O chá foi realmente muito lindo e bastante animado. Nós do Empório, amamos a forma como foi registrada as mensagens de carinho dos convidados, tenho certeza que servirá de inspiração para muitas noivinhas :)

Regina e Flávio, agradecemos a oportunidade de mostrar um pouco da história de vocês aqui no blog, através do chá bingo :)

Desejamos muuuuuuuuitas felicidades nessa nova etapa da vida de vocês que se iniciará no dia 15/12, Deus abençoe o casamento de vocês. Ficaremos aguardando as fotos do Big Day.

Quem fez?
Fotos:Julia Chaad e Nina Cavalcanti(amigas da noiva)
Doces e salgados: Delikata e Dani Lucena
Bolo: Mãe da Noiva
Decoração: Noiva,irmã,cunhado e a amiga Alessandra
Brindes: Atacado dos Presentes


Beijos,






Um comentário:

  1. Regininha minha linda!
    que Deus abençoe muito vocês e que chegue logo esse sabado! :)

    ResponderExcluir

Blog Designed by The Single Momoirs