Quem Somos /

Nossa Equipe é formada por quatro profissionais, que encontraram na paixão por casamentos uma forma de auxiliar amigas, noivas e quem sabe futuras clientes( porque não? ) no que tem de mais novo quando tratamos do "Big Day" que é o CASAMENTO.

"Gisele Vanderlei, é profissional da área de Make Up e Penteados e além disso é uma APAIXONADA pela área! Formada pelo Senac e com vários cursos de aperfeiçoamento nas duas áreas, ela usa técnicas de Visagismo para criar seus penteados e adequa o mesmo ao seu estilo e formato de rosto."


 "Greizy Salustiano,  o seu amor pela organização de eventos levou a formação da empresa Stylo Cerimonial e Eventos. Ela é formada em Gastronomia pela UFRPE e possui vários cursos de aperfeiçoamento na área de Eventos e se empenha com todo cuidado para fazer seus casamentos saírem perfeitos."



"Marta Cibele é casada desde 2010 e formada em Gestão de RH.  Trabalha com eventos sociais, empresariais e corporativos, mas sua paixão por casamentos a fez se juntar a este equipe e proporcionar as noivas e amigas, momentos que sempre marcarão suas vidas"




"Natália Dias é Graduanda em Design pela UFPE, Especializada em consultoria de imagem, personal stylist e gerenciamento e marketing de moda. Encontrou no seu amor por "weddings", uma forma de auxiliar as noivas a descubrirem seus pontos fortes, destacando-os  e refletindo o que há de mais bonito em cada uma."



Somos da Empório De Noivas Feiras e Eventos e estamos com uma proposta inovadora de feiras para noivas.
Em um só lugar as noivas encontrarão todos os profissionais e serviços para seu casamento. Faremos uma feira diferente, com profissionais modernos e com todas as novidades e tendências do mercado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs