7 de dezembro de 2012

Inauguração da Fast Shop - Shopping RioMar


Olá pessoal, pra quem já nos segue através do facebook ( Emporio D Noivas) ficou por dentro de uma novidade que vai balançar o ♥ de muitas noivinhas que já estão na reta "quase final" do seu casamento, que são as listas de casamento.
Fomos convidadas gentilmente pela Andrea e pelo Fábio da rede Fast Shop para a inauguração da linda loja que fica localizada no Piso L1 do novo Shopping queridinho da cidade, o RioMar e  também  abriu uma loja no Shopping Recife.
A loja é  linda gente e com certeza promete trazer inovação e conforto nas listas de casamento de vocês..
Conheçam um pouco da Rede Fast Shop.




A modernidade da lista de casamento Fast Shop 

As listas de casamento ganharam um ar moderno na Fast Shop.
A rede de varejo de eletroeletrônicos desenvolveu em seu site um sistema especial que permite que os noivos criem suas listas de forma personalizada.  Além da tradicional lista de produtos que os convidados podem comprar nas lojas, nos site ou pelo Televendas, o casal ainda pode trocar mensagens, mostrar fotos e vídeos para quem acessar a lista do casal.
O serviço  é gratuito e o casal ainda pode montar a sua lista em qualquer uma das 69 lojas da rede contando sempre com a ajuda de consultoras especializadas para escolher os melhores produtos de acordo com a necessidade de cada casal. Os convidados podem contar com a comodidade de poder comprar tudo em qualquer loja, ou pela site www.fastshop.com.br  

O processo é bem fácil gente!
1. O Cadastro
Tudo tem início no momento do cadastro da lista. Na loja Fast Shop do Shopping Rio Mar, vocês irão contar com a ajuda de uma atendente super bem treinada a Maria Lúcia ou até mesmo pelo site www.fastshop.com.br, onde o casal de noivos preenche uma ficha de cadastro e abre uma Lista de presentes.
Para maior comodidade, é possível agendar um horário para atendimento  exclusivo nas lojas.
Legal não é?

 2. O recebimento do presente
 
Quando vocês ganharem um presente, a Fast Shop irá enviar um e-mail com a mensagem de felicitação do convidado que está dando o presente e a descrição do presente comprado.
Neste momento, vocês podem escolher entre:
·         Receber o presente – marcando data e endereço para entrega. 
Detalhe: Vocês podem agendar quantas entregas quisererem.
·         Não solicitar a entrega no momento – transformando o presente em créditos para serem retirados posteriormente.

3. O fechamento da lista
Caso escolham por não receber o presente no momento da compra, o valor dele fica disponível em forma de créditos. Assim, depois da festa, vocês podem planejar como gastar estes créditos – podendo juntar e trocar por outros itens, do jeito que vocês quiserem.


4. Para os seus Convidados

A Lista de Casamento Fast Shop é o melhor presente que eles podem oferecer afinal dar um presente de casamento é fazer parte do início de uma nova história, de uma nova família, dar presente é estar presente neste momento e a Fast Shop tem os melhores produtos para a casa inteira.
O seu convidado pode escolher entre comprar em qualquer loja Fast Shop do Brasil ou comprar pelo site, com a certeza de que seu presente será entregue com segurança total, além de poder enviar uma mensagem de felicitação que acompanha o produto.


Novidade boa pra todo mundo não é? 
E a Emporio D Noivas junto com o Stylo Cerimonial marcou presença neste evento, mostrando que a Fast Shop trás muita INOVAÇÃO para as Noivinhas Pernambucanas.
A Emporio D Noivas teve o prazer de conhecer o Chef Olivier Anquier e o Chef César Santos( que por sinal foi o responsável pelo excelente buffet da noite).
Ao som do Dj Gulliver e na companhia de pessoas adoráveis que encontramos por lá como a Ana Clara da loja Dona da Casa e do Chef Ricardo, conseguimos registrar alguns bons momentos pra vocês!


                                Visão da loja

                                Buffet da Noite assinado pelo Chef César Santos

                               Buffet da Noite assinado pelo Chef César Santos

                                O Dj Gullive animando o encontro :)


                               Nós com a Ana Clara da loja Dona da Casa e do Chef Ricardo

                               Com as simpáticas Andrea e Mª Lúcia

                               Um pouco do que vocês encontrarão na Fast Shop

                               Com o Chef César Santos

 A Emporio D Noivas ficou imensamente feliz por este convite e se preparem que as novidades não param... fiquem atentas aos próximos posts que traremos ainda muitas novidades deste evento maravilhoso.


Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs