13 de dezembro de 2012

7 tendências em vestidos de noivas para 2013

Bom dia meninas!!!

Já está no final do ano e há um desejo no coração de saber o que encontrarão nos vestidos de noivas em 2013. As grifes já desfilaram as suas coleções, mas como saber o que realmente vai chegar com tudo no proximo ano????

Para tentar ajudar a aliviar o duro trabalho de olhar todas as coleções gringas, selecionamos sete tendências para os vestidos de noivas.

1. Os vestidos de noiva COLORIDO, foram o carro chefe das coleções de Vera Wang e Oscar de le Renta, devo avisar que não são candy color e sim cores como um vermelho profundo. #noivascomatitude

 2. Detalhes de uma COWL NECK, é elegante e sexy! Os principais estelistas foram Badgley Mischika e Carolina Herrera.


 3. Um dos meus favoritos o PEPLUM, ficou evidente em muitas coleções e com certeza vem com tudo!


 4. O vestido de UM OMBRO SÓ tambem apareceu em muitas coleções e usado do jeito certo tambem pode alongar a silhueta visualmente.



5. BRILHO, eles apareceram nos tecidos, em pedras e são a escolha certa de noivas que AMAM um glamour. #soudessas

6. PRETO E BRANCO, isso mesmo esse combinadinho fashion tambem estará em alta em 2013.


7. VESTIDOS COM SAIA EM FORMA DE "A" e com bastante volume podendo aparecer em tedicos leves como tulle ou pesado. #euprefiroemtecidoleve



São muitas a novidades, mas muito cuidado ao escolher o vestido, pois este é um item primordial e deve ser adequado ao estilo pessoal da noiva e ao tipo fisico, em breve teremos posts falando justamente em como descobrir  o seu estilo e os vestidos ideais para cada silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs