5 de dezembro de 2012

Sonho D Noiva - Aline & Eduardo

Olá noivinhas queridas!!!

Hoje o Sonho D Noiva traz a história linda de Aline e Eduardo, que começou ainda na adolescência.
Aline e Eduardo se casaram no dia 28 de Setembro de 2012. Completaram agora há pouco 2 meses de amor, um amor lindo que você vai conhecer nas próximas linhas!

Bom, mas quem sou eu pra contar essa história né? A própria Aline contou com detalhes sua história com Eduardo e falou pra a gente como foi o seu Big Day, o seu tããããão esperado Casamento!
Aaaah, meninas!!! Se preparem pras fotos... é uma mais linda que a outra! #suspiros

"Minha história com Dudu começou com uma amizade. Durante 4 anos ele esteve sempre ao meu lado, me ouvindo com atenção, cuidando de mim e eu já o amava por isso, porém, ainda não o via como uma pessoa que me interessasse para começar um namoro.
Só que chegou uma hora em que eu achei que devia pelo menos tentar, vai que ele era o amor a minha vida e eu não estava enxergando... E foi aí que tudo começou de verdade.
No primeiro beijo eu já senti que era ele! Que ele era a promessa de Deus pra mim! E com um mês de namoro eu já percebia que meu sentimento por ele, agora, era completamente diferente. E ele? Ele era um fofo! Cuidava mais ainda de mim, escrevia cartinhas semanalmente, chegava sempre com uma surpresa (intercalava entre sonhos de creme de padaria, sonhos de valsa e flores), às vezes ele mesmo era a surpresa, chegava a minha casa sem avisar que ia!!! kkkkkk
Claro que nem tudo sempre são flores, até nos contos de fadas as princesas passam por problemas que geralmente o afastam do seu príncipe. E também não podia ser diferente com a gente, porém, tudo que passamos, vemos hoje como aprendizado. No meio de algumas idas e vindas nosso amor se fez maior e superou tudo, MAS TUDO MESMO!
Aprendemos que sem nossa fé em Deus não chegaríamos a lugar algum e foi aí que na nossa história arrumamos espaço para “mais um”. Começamos um namoro do zero, tendo agora como pilar na relação não só dois, mas agora três: eu, Dudu e nosso Deus.
Entendemos que melhor do que buscar sua felicidade, é fazer o outro feliz. Nosso acordo é: ele me fazer feliz e eu fazê-lo também. Tem dado certo dessa forma.
Foram 6 anos e 8 meses entre namoro e noivado, pois é muuuito tempo não é? Mas é que quando a gente começou a namorar eu estava ainda na escola. Esse tempo junto foi de muito carinho, cumplicidade, desejo e companheirismo.
Quando estávamos noivos então... isso tudo triplicou! E cada dia que chegava mais perto do NOSSO DIA, a ansiedade aumentava! A vontade de ficar junto era insuperável, tanto que Dudu começou a passar 5 dias na minha casa e 2 na dele.
Cada contrato fechado para o casamento era a certeza de que estava chegando mais perto. Nossa! E como demos sorte com a maioria dos profissionais!!! Gente capaz de entender a sensibilidade do momento e, além de tudo, dar aqueles descontinhos que deixa qualquer noiva pulando de alegria. kkkkkk
Nosso dia teve seus caprichos, porém foi LINDO! Cheio de emoção como sonhamos, cheio de amor, cercado por pessoas que torcem por nossa vida juntos e claro com a presença de Deus, que tem nos abençoado a cada dia.
 Hoje o que eu posso dizer é que nosso amor cresce a cada dia. Cada dia é uma oportunidade que a gente tem de fazer o outro feliz e ser feliz! Estamos casados há 2 meses e a convivência diária não fez morrer a nossa paixão, nosso encantamento um pelo outro.
Quando a gente namorava era muito difícil deixar ele ir pra casa, era sempre uma novela pra dar tchau. Kkkk Mas hoje sabe qual a melhor parte do dia? A hora que Dudu chega do trabalho =). Muito bom poder dar um beijo e um abraço nele, passar o resto da noite abraçadinhos e saber que agora ele estará sempre ao meu lado e a gente não precisa mais se despedir.

É isso, e isso é só o começo das nossas vidas!"

Tá bom querida noivinha leitora, agora tira o sorriso bobo do rosto, enxuga as lágrimas  ( rsrsrsrsrsrs) e vamos ver as tão esperadas fotos do Casamento LINDO de Aline & Eduardo...
Olha aí!!!!

                             Que sapato é esse?!?!?!?! #puroluxo #maravilhoso :O

                               #Delicadeza #Glamour

                            O Buquê :)

                               Making Of

                              A noiva começando a ficar (mais) linda!

                            Linda :)

                              Oooops!!! rsrsrsrsrs

                             Pronta!!! Momento #frionabarriga  :D

                               A Decoração *.*

                                 Copos de Leite... tem como ser mais lindo? Nããããão!

                                O bolo baphoooo! Um escândalo de lindo!!!

                              Doces #Nhaaaam

                                Mais da Decor

              Aline leu um texto liiindo antes de entrar!!! Fez todo mundo chorar de emoção! :)

                        O noivo não aguentou e chorouuu com as palavras lindas de Aline! *.*

                                 Juntinhos no altar!!!

                                  A vozinha de Aline que levou as alianças! Lindo né??? ;)

   Bolhas de Sabão #nósamamos

                                 Apaixonei por essa foto!!! Olha o olhar... aaaah o amor!!! :)

                                     E tudo acabou em FESTAAAA!!!! #adoooro


Aline, obrigada por compartilhar conosco esse dia tão lindo! Que Deus seja sempre o centro desse amor tão  intenso!!!
Seu tão sonhado dia foi lindo e com certeza inspirará muitas outras noivinhas!!!!
Obrigada :)


Profissionais:
Cerimônia e Recepção: Lêda Dourado / 
Foto e filmagem: Noisclica – Isabela Baracho / Make Up e Penteado: Gisele Vanderlei / Hotel: Hotel Transamérica / Música: Cinthia Morais / Decoração: Beto Fonsêca / Bolo: Suzana Vaz / Iluminação: Facury Luz Cênica / Gerador: Previne / Doces e bem-casados: Showcolates e Bolitos / Cerimonial: Dilma Silva

Se alguma noivinha quiser tirar alguma dúvida ou fazer alguma perguntinha a Aline, envia email pra emporiodenoivas@gmail.com que encaminhamos pra ela.

Beijooos :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Designed by The Single Momoirs